Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro, 2018

Final com sabor de empate.

A partida entre o Flamengo e Palmeiras, no Maracanã terminou com o placar em 1 a 1. O Palmeiras saiu na frente, no segundo tempo com gol de Dudu. Mas o Palmeiras sentiu com a saída de Felipe Melo que ajudava muito nos desarmes e nos passes. Hyoran jogou muito mal. Até iria ser substituído por Scarpa mas Felipe Melo sentiu um desconforto e foi substituído por Moisés. Luan jogando improvisado na direita sentiu e entrou Gustavo Gómez. William perdeu uma chance enorme de gol. No ataque do Flamengo, Marlos Moreno passa pelo improvisado Gustavo Gómes e zagueiro Antônio Carlos e bate pro gol, a bola toca na trave e entra. Marlos Moreno que não fazia gol desde 2016, empata a partida. Borja mais marcou que apareceu no ataque. No meu ponto de vista o Palmeiras pagou por jogar com improviso do lado direito. E mais Hyoran só fez número. Hyoran matou muitos ataques do Palmeiras. E Moisés também só fez número. Errou passes coisas que o valente Felipe Melo não errava e desarmava feito um ...

Palmeiras Vs Flamengo.

A equipe do Palmeiras já está escalada, para enfrentar o Flamengo hoje (27/10/18), no Estádio do Maracanã. Pra cima deles Porco! Vamos depenar o Urubu!

Palmeiras 0 x 2 Boca Juniors

O segundo tempo o Palmeiras continuava a só a se defender. Só chegou com perigo quando manteve a bola no chão na qual Dudu chutou para fora. Mas tudo começou quando Felipe Melo fez uma falta próxima a área. Na cobrança de falta o goleiro Wéverton fez uma bela defesa e colocou a bola para escanteio. Na cobrança de escanteio, aos 38 minutos do segundo tempo Benedetto atencipou Felipe Melo e cabeceou para o fundo da rede. O segundo gol foi aos 41 minutos do segundo tempo, Benedetto cortou Luan e bateu para o fundo da rede. Tudo isso em 6 minutos. Benedetto que entrou aos 31 minutos do segundo tempo deu um novo ritmo a equipe do Boca Juniors. O Palmeiras pagou só por querer se defender. Faltou um pouco de ousadia. Faltou mais chutes a gol. Faltou coragem. Assim você me mata.

Palmeiras Vs Boca Juniors

O primeiro tempo em La Bambonera, foi de um jogo de quase sem chutes a gol. O Palmeiras assustou logo no inicio, com um chute de Borja de longe, pela lateral direita. Mas a bola acabou saindo pra fora. O Boca Juniors assustou em uma saída errada do goleiro Wéverton. Que acabou saindo e não conseguiu tocar na bola. O jogador do Boca Juniors se antecipou, sem fazer falta e Wéverton caiu no chão, mas a bola acabou saindo para fora. Pelo caminhar do primeiro tempo, a ordem do Felipão é, se os zagueiros Luan e Gustavo Gómez tiverem a bola no pé é para rachar a bola para frente. Uma coisa eu digo. Felipe Melo fez um belo primeiro tempo. Desarmou muito bem quando preciso. Vamos calar o Boca!

Palmeiras 2 Vs 1 Ceará

1° Tempo. O Palmeiras terminou o primeiro tempo, no Porcoembu vencendo a partida por 2 a 0. Com dois gols do volante Bruno Henrique. O primeiro foi de pênalti. Cometido pelo volante Edinho. Que tocou com a mão a bola. O segundo foi em um chute de fora da área. Um belo chute por sinal. Lembrando que hoje é o aniversário do Bruno Henrique 29 anos. O lado negativo foi a expulsão do atacante Deyverson do Palmeiras que entrou com o pé alto. Levou o cartão vermelho direto. E saiu pedindo desculpas para a torcida. O homem do primeiro tempo foi Bruno Henrique. 2° Tempo. O Palmeiras perdeu alguns gols. Inclusive em um gol perdido pelo Palmeiras originou o contra - ataque que originou o gol de Arthur pelo Ceará. Gol esse que Edu Dracena não consigiu cortar a bola que cruzou a área toda na qual Antônio Carlos fura e a bola acaba sobrando para Arthur que de cara pro gol aproveitou e fez. Ficou claro que o time do Palmeiras sentiu por estar jogando o segun...

Primeiro tempo.

O Palmeiras terminou o primeiro tempo, no Porcoembu vencendo a partida por 2 a 0. Com dois gols do volante Bruno Henrique. O primeiro foi de pênalti. Cometido pelo volante Edinho. Que tocou com a mão a bola. O segundo foi em um chute de fora da área. Um belo chute por sinal. Lembrando que hoje é o aniversário do Bruno Henrique 29 anos. O lado negativo foi a expulsão do atacante Deyverson do Palmeiras que entrou com o pé alto. Levou o cartão vermelho direto. E saiu pedindo desculpas para a torcida.

Palmeiras pronto.

O Palmeiras entra no gramado do Pacaembu. Veja quem são os 11 titulares. Pra cima deles Porco.

Palmeiras Vs Ceará

Para o duelo diante do Ceará, hoje (21/10/2018) no Porcoembu (Estádio do Pacaembu), o Palmeiras tem alguns jogadores suspensos e alguns pendurados. Abaixo a lista de jogadores suspensos e pendurados. Quem está fora:  Gustavo Gómez (suspenso), Thiago Santos (suspenso), Artur (transição física), e Marcos Rocha  (lesão na panturrilha). Pendurados:  Jailson, Marcos Rocha, Mayke, Luan, Bruno Henrique, Moisés, Lucas Lima, William e Dudu. Fonte: globoesporte.com Foto: globoesporte.com Fonte Glob

Liderança Verde.

Na tarde deste domingo, o Palmeiras venceu, a equipe do Grêmio no Estádio do Pacaembu, pelo placar de 2 a 0. Com dois gols marcados, pelo atacante Deyverson. O primeiro gol ocorreu aos 8 minutos do primeiro tempo. E o segundo gol, aos 34 minutos do segundo tempo em um contra ataque. Deyverson dedicou os gols ao pequeno Nickollas, deficiente visual que acompanha os jogos do Palmeiras. Mesmo Deyverson fazendo os dois gols Dudu no meu ponto de vista foi o melhor homem da partida carregando a equipe Palmeirense pelo lado direito. Dudu merecia ter deixado o seu. Inclusive no segundo tempo sofreu um pênalti não dado pelo juiz da partida, e perdeu um gol em contra ataque chutando em cima de Paulo Victor. Mas, o mais importante é que o Palmeiras saiu com mais três pontos na tabela (59 Pontos) e estamos três pontos na frente do segundo colocado o Internacional (56 Pontos). #SegueMeuPal Que venha o Deca.

Novidades.

SUSPENSÃO - O pedido de efeito suspensivo de Mayke e Diogo Barbosa foi atendido e os dois laterais estarão à disposição para encarar o Grêmio no domingo às 16 horas no Estádio do Pacaembu. O Palmeiras também tem o retorno do zagueiro Gustavo Gómez que foi liberado pela seleção Paraguaia. Força máxima. Pra Cima deles Porco!

Segue o lider

Em começo de noite inspirada. O Palmeiras venceu o São Paulo, pelo placar de 2 a 0 no Morumbi e quebrou um tabu de 16 anos. Desde 2002 o Palmeiras não vencia o São Paulo no Morumbi. Em 2002 a vitória foi por 4 a 2 com direito a um gol de Alex na qual ele deu uma lambreta no zagueiro Emerson e um chapéu em Rogério Ceni e bateu pro gol pelo torneio Rio - São Paulo. O jogo mudou para o lado Palmeirense quando saiu Marcos Rocha contundido na panturrilha e Felipão tinha a opção entre colocar Jean e Mayke. Mas Felipão optou por Mayke que deu mais volume a equipe Palmeirense. Com gols de Gustavo de cabeça na cobrança de escanteio feita por Dudu e de Deyverson de cabeça em um contra ataque mortal. Contra ataque mortal, que começou em um escanteio cobrado pelo São Paulo na qual Wéverton defende e a bola acaba caindo nos pés de Mayke que vai em direção ao gol toca para Dudu que chuta a bola na trave. E Moisés pega o rebote toca pra Mayke que levanta a bola na área e Deyverson sozinho cabec...