Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2018

Gosto amargo.

A primeira derrota da equipe Palmeirense neste ano foi diante do nosso arqui rival Corinthians. O Palmeiras jogava até bem. Mas o Corinthians fez 1 a 0 na costurada Corinthina que deixou dois jogadores Palmeirense no chão. E daí o jogo desandou. No segundo tempo Jailson faz um pênalti duvidoso (acredito eu que teve interferência externa) e com isso Jailson é expulso. Técnico Roger Machado mexe mal. Tira Lucas Lima e coloca Fernando Prass. Jadson perde o pênalti. Nada muda na partida. O Palmeiras continua jogando muito mal e tomando sufoco. Nem com entrada de Keno as coisas melhoram. E o Corinthians tem mais um pênalti e dessa vez é convertido. Final de jogo Corinthians 2 a 0 Palmeiras. Uma partida para esquecer!

Palmeiras empata.

Cornetagem Palmeiras 2x2 Linense - O Palmeiras veio a campo na noite dessa quinta pronto para quebrar marcas.... maaaas um dos piores times do paulistinha tratou de por agua no nosso chope. O verdão veio a campo com uma alteração com relação ao jogo anterior Guerra que ainda não havia estreado como titular começou no lugar de Wilian. Outro ponto que chamou a atenção foi a manutenção de Michel Bastos na lateral esquerda. - Jailson, M.Rocha, Antonio Carlos, T.Santos, Michel Bastos, F.Melo, Tchê Tchê, Lucas Lima, Guerra, Dudu e Borja foram os titulares. - O jogo começou com as equipes se estudando e para surpresa geral Guerra logo de cara deu uma bela assistência para Borja que aos 4 minutos já abria o placar. Parecia que ia pintar uma goleada. A partir disso o jogo ficou morno e sem maiores chances de perigo para os dois lados. O verdão passou a ficar menos com a bola e o visitante na sua única jogada de perigo igualou o placar (daqueles gols que ninguém suporta ver a zaga levar). ...

Segue o líder!

Mirassol 0 x 2 Palmeiras: No primeiro tempo, parecia que os jogadores do Palmeiras tinham desfilado na Mancha e estavam de ressaca. O Mirassol dominou o jogo. O Lucas Lima ate salvou um gol deles em cima da linha. Mas na primeira chance que teve no jogo, o Palmeiras abriu o placar. Aí o jogo foi outro. No segundo tempo, impondo sua superioridade técnica, o Palmeiras controlou o jogo. Criou chances e não sofreu sustos - o Jailson assistiu o jogo. No final, veio o gol de pênalti. O Palmeiras não fez uma partida brilhante, mas fez o que importa: o resultado. Até agora, está no caminho certo. E tomara que continue assim... Locomotiva verde.