Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril, 2017

Vitória na raça!

Com um primeiro tempo horrível com zaga batendo cabeça e o time perdido em campo saímos perdendo por 2 a 0. Com o lado esquerdo perdido em campo o técnico fez algumas mudanças para o segundo tempo. No intervalo o técnico Eduardo Baptista fez as mudanças. Após saídaApós saída de Victor Hugo e Egídio e entrou William Bigode e Tchê Tchê. William Bigode diminui o placar 2 a 1. Roger Guedes perdeu um gol embaixo das traves. Mina cabeceou e empatou 2 a 2. Daí brilha mas uma vez a estrela de William Bigode e em bonito lance vira o placar fazendo 3 a 2 Palmeiras. Fim de jogo. Peñarol 2 a 3 Palmeiras. Com direito a tumulto no final da partida. Na raça é mais gostoso!

Borja.

PRECISAMOS FALAR SOBRE BORJA Dudu chegou no Palmeiras em 2015, com 23 anos e demorou um bom tempo pra engrenar. Talvez pelo peso da contratação, ele carregou muita responsabilidade e não conseguiu demonstrar seu futebol no começo. Hoje é um dos principais jogadores do time. Borja chegou esse ano no Palmeiras, com 24 anos e é a contratação mais cara da história do clube. Ao mesmo tempo, enquanto se adpta ao futebol brasileiro, ele está pressionado para demonstrar um futebol que prove o motivo do alto investimento. Ele é bom de bola, matador e já mostrou isso. Com o tempo ele vai crescer e demonstrar que foi uma boa contratação. Tenham paciência.

Palmeiras até o fim.

Mesmo com a vitória ontem (22/04/17) em casa, nós saímos eliminados do Campeonato Paulista. Daí surge alguns torcedores dizendo: O técnico Eduardo Baptista é o culpado pela eliminação. Sim ele é totalmente o culpado! Culpado pelo seu esquema tático, errado de fazer o Borja vim buscar a bola fora da área. Borja joga em um esquema tático no qual os meias o acione na área. Coisa que não está acontecendo. Borja é um bom jogador. Mas anda demonstrando nervosismo em suas jogadas. As substituições nos jogos tem mostrado isso. Com direito a quebrar o banco de reservas, chutar a garrafa de água. Ontem (22/04/17) ele disse: Só eu! Isso demonstra que ele quer mostrar futebol. Ele quer fazer gols. Coisa que não está acontecendo, por causa do Eduardo Baptista que insiste nesse esquema na qual a bola não chega até ele e ele tem que vir buscar a bola fora da área. Chegou a hora do Eduardo Baptista colocar jogadores que o acione com bolas dentro da área. Ele é centro - avante. Lembre -...

Chocolate Amargo.

Na tarde deste domingo a equipe do Palmeiras experimentou um chocolate amargo diante da Ponte Preta. Com 8 minutos do primeiro tempo já perdíamos por 2 a 0. Logo aos 15 minutos, perdíamos por 3 a 0 graças a um escorregão do Zé Roberto. Hoje a nossa equipe não entrou em campo. O lado esquerdo nosso não funcionou. E mais uma vez a nossa zaga cometeu vacilos. Agora no jogo de volta temos que vencer por 4 gols de diferença para classificarmos para a final. Se nós vencermos por 3 a 0 a decisão vai para os pênaltis. Vamos manter as esperanças. Elenco nós temos. Já técnico não. A tirar pelo jogo de hoje que o nosso técnico mexeu muito mal. E mais uma coisa. Tira esse Edu Dracena e volta com o Victor Hugo. A ESPERANÇA VERDE NUNCA MORRE!

Palmeiras 3 x 2 Peñarol.

Em uma partida que a equipe do Palmeiras terminou o primeiro tempo perdendo por 1 a 0, em uma cobrança de escanteio que fizemos uma péssima marcação. O Palmeiras empatou logo aos 2 minutos do segundo tempo. Já aos cinco viramos. Até vínhamos bem na partida. Até termos um pênalti batido isoladamente por Borja. Uma partida nervosa. Com várias oportunidades perdidas pelo Palmeiras. Com um árbitro perdido e confuso. E mais uma vez cometemos o erro de marcação em bola parada alçada na área e sofremos o empate. Nos acréscimos injustamente Dudu toma dois amarelo por reclamação e em seguida o vermelho. O Peñarol catimbou muito a partida. Com Dudu expulso quase tomamos a virada em um contra - ataque. Mas no último lance Fabiano de cabeça em cobrança de escanteio nos dá a vitória. Final de jogo Palmeiras 3 x 2 Peñarol. Libertadores é teste pra cardíaco!

Palmeiras Vs Novorizontino.

Palmeiras se mostrou tranquilo, ganhou sem sobressaltos, William fez 1 perdeu 2 fez 1 a 0 pro Verdão. Borja como sempre matador fez 2 a 0 pro Verdão. Dudu fez o seu depois de muito tentar fazendo 3 a 0 pro Verdão. De resto, todos foram bem, concentrados e conscientes do que precisavam fazer para sair com a vitória e manter a vantagem. Final Palmeiras 3 a 0 no Novorizontino. Belo jogo do Guerra. E lindo gol do Dudu. Continue assim Verdão que é título na cabeça!

Palmeiras é o time da virada.

Na noite de hoje em Novo Horizonte o Palmeiras saiu atrás no placar. Hoje os laterais Egídio e Fabiano jogaram muito mal. Eles foram avenida de muitos contra - ataques do Novorizontino. Mas manteve a calma e empatou com Dudu. Borja virou a partida em um lançamento de cabeça do compatriota Mina. E Roger Guedes selou o placar aos 44 minutos do segundo tempo. A euforia foi tanta que Roger Guedes foi comemorar no alambrado e levou o segundo amarelo seguido do vermelho. Sofremos um pouco mas vencemos o primeiro duelo das Quartas - de - Final do Campeonato Paulista. O próximo duelo é sexta feira  (07/04/2017) às 21 hrs no Pacaembu. De virada é mais gostoso